• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sábado e domingo Trinta agentes da CTTU prometem garantir fluidez perto dos locais de provas do Enem

Publicado em: 25/10/2013 11:51 Atualizado em: 25/10/2013 13:38

Trinta agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), viaturas e seis batedores em motocicletas estarão monitorando, nestes sábado e domingo, o tráfego na cidade para melhorar a mobilidade dos candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O reforço será realizado das 7h às 19h nos principais corredores, para garantir mais fluidez no trânsito, com atenção especial para as proximidades dos principais locais de provas como Universidade Católica de Pernambuco, Faculdade Estácio FIR, Colégio Americano Batista, Colégio São Luis e Colégio Viagem.

Também por conta do Enem, a CTTU e a Secretaria de Turismo e Lazer resolveram aumentar o número de monitores nas ciclofaixas de turismo e lazer. O reforço será feito no domingo nos seguintes pontos: Avenida Rui Barbosa (em frente ao São Luis), Avenida Mário Melo (onde existem quatro escolas da rede pública de ensino) e na Rua Amélia (em frente ao Colégio Agnes.

Ainda na Rua Amélia, a largura da ciclofaixa será reduzida de uma faixa e meia para uma faixa de rolamento.                          

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.