debate Candidatos à PGR participam de debate no Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/05/2019 11:24 Atualizado em: 31/05/2019 11:38

Foto: José Matheus Santos/Esp.DP
Foto: José Matheus Santos/Esp.DP
Candidatos à lista tríplice paraProcuradoria-Geral da República participam, no auditório da Procuradoria Regional da República da 5ª Região (PRR5), no Recife, de um debate visando às eleições internas do Ministério Público.

A lista tríplice é tradicionalmente promovida pela ANPR desde 2001 e já se tornou um costume. A associação entende que o instrumento, seguido por todos os outros Ministérios Públicos do país, é essencial para a promoção da democracia e, principalmente, para a manutenção da independência da instituição. Mesmo assim, o presidente Jair Bolsonaro não é obrigado a escolher um dos três mais votados da categoria. A eleição será realizada nas unidades do MPF de todo o país, em 18 de junho, das 10h às 18h30.

Concorrem ao cargo os procuradores Antônio Carlos Fonseca da Silva, Blal Dalloul, José Bonifácio de Andrada, José Robalinho Cavalcanti, Lauro Cardoso, Luiza Frischeisen, Mário Bonsaglia, Nívio de Freitas, Paulo Eduardo Bueno e Vladimir Aras.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.