Partido Comissão provisória do MDB de Olinda tem novo presidente

Publicado em: 10/05/2019 20:14 Atualizado em: 10/05/2019 20:23

O presidente estadual do partido, Raul Henry, deu posse aos novos diretores. Foto: Divulgação
O presidente estadual do partido, Raul Henry, deu posse aos novos diretores. Foto: Divulgação
O advogado Breno Aguiar, que também preside do CDL Olinda, assumiu nesta sexta-feira (10) a direção do MDB de Olinda. O presidente estadual do partido, deputado federal Raul Henry, esteve presente e deu posse à nova comissão provisória da sigla no município, que tem na vice-presidência o médico e auditor tributário do estado, Pablo Cavalcanti. O grupo é formado por empresários, profissionais liberais e formadores de opinião da cidade.

Em seu discurso, Raul destacou a importância da chegada de novos quadros no partido. “Vejo com muita alegria a disposição de homens de bem, empreendedores, trabalhadores, estudantes, lideranças populares, engajarem-se na vida pública. O MDB de Pernambuco está à disposição de projetos como esse”, destacou o parlamentar. 

Ele acrescentou, ainda, que em 2016, foram feitas inúmeras apostas de renovação dos quadros do MDB no estado inteiro, buscando novas lideranças. “Fizemos 17 prefeitos em Pernambuco. Grande parte deles nunca havia disputado uma eleição”, observou Raul. 

Ao falar sobre a missão que recebeu do partido, o novo presidente da Comissão Provisória Municipal, Breno Aguiar, mostrou compromisso e disposição para exercer o cargo. “Começamos, hoje, a construção de uma nova Olinda”, garantiu. O encontro aconteceu no Hotel Costeiro, em Olinda.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.