• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Viúva do ex-governador Renata Campos grava para programa do PSB

Por: Rosália Rangel

Publicado em: 04/03/2015 09:45 Atualizado em: 04/03/2015 11:40

O governador Paulo Câmara (PSB) gravou, nesta terça-feira (3), em Brasília, as inserções do programa partidário do PSB que serão veiculados nos dias 14, 17, 19 e 21. Na propaganda, os socialistas irão mostrar as ideias que defendem para o país e também farão uma homenagem ao ex-governador e ex-presidente nacional da sigla Eduardo Campos, morto em agosto do ano passado.

 

No final do mês, o governador fará uma nova etapa de gravação. Dessa vez, Paulo Câmara irá gravar sua mensagem para o programa nacional, com 10 minutos de duração. A viúva de Eduardo Campos, a ex-primeira-dama Renata Campos, também participará da peça publicitária, que será exibida no dia 2 de abril.

Nesta terça-feira (3), Paulo Câmara passou o dia em Brasília. O governador, que é vice-presidente nacional do partido, se reuniu com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. O encontro também contou com a presença do secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, e do presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande.

Nacional

Na reunião, Carlos Siqueira passou para os aliados a pauta do encontro da executiva nacional, que será realizado na próxima quinta-feira. Entre os temas, a questão ética e as reformas política e tributária. Os assuntos foram antecipados para o governador porque ele não poderá participar. Paulo Câmara embarcou nesta terça-feira (3) à noite para o México para receber o prêmio concedido ao Programa Mãe Coruja pela Organização dos Estados Americanos (OEA).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.