NOVOS DESTINOS Azul começa a operar voo Recife - Brasília

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/06/2019 09:16 Atualizado em: 06/06/2019 10:03

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ontem à noite, a empresa aérea Azul confirmou o lançamento do voo Recife - Brasília, em outubro. Serão três voos diário saindo do Recife às 9h20, 17h e 22h45, e saindo de Brasília às 6h, 12h45 e 19h40.Os voos serão operados pelo Airbus A320neo, um avião de grande porte que pertence à nova geração da Airbus, com capacidade para 174 passageiros.

Segundo o deputado federal Felipe Carreras, com este novo destino a Azul passará a operar mais de 50 voos diários no Recife. "Este crescimento era previsto por nós desde que lançamos o hub. Sabíamos que, com ligações para todas as capitais do Nordeste, seria claro que as operações da companhia seriam todas concentradas no Recife", afirmou, logo após o encontro com o diretor da companhia, Marcelo Bento. 

O início da operação do voo Recife – Brasília vem suprir uma demanda deixada pela Avianca, que deixou de operar o destino. Atualmente, apenas a Gol e a Latam realizam a operação. Com a chegada da Azul, serão aproximadamente oito frequências diárias ligando a capital pernambucana ao Distrito Federal.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.