Defesa Porta-voz rebate presidente da comissão especial e diz que Bolsonaro tem prioridades

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 04/06/2019 21:38 Atualizado em:

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, rebateu as declarações do presidente da comissão especial da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM, que se chamava PR), e disse que o presidente Jair Bolsonaro demonstra "diuturnamente" que "tem prioridade" para o Brasil. 

"Eu fico realmente admirado de que seja dito que o nosso presidente não tem prioridade. [Ele] tem demonstrado isso diuturnamente, por meio das suas ações diretas, com a interlocução com o Congresso, por meio das proposições apresentadas", declarou Rêgo Barros nesta terça-feira (4).

Ramos escreveu nesta terça no Twitter uma mensagem comentando a ida de Bolsonaro ao Congresso Nacional, para entregar o projeto de lei que dobra a pontuação da carteira de motorista e amplia a validade desse documento de cinco para dez anos. O parlamentar disse que o mandatário não tem noção de prioridade e do que é importante para o país. 

"Depois reclamam quando digo que o presidente Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante pro país. Enquanto estamos num seminário sobre reforma da Previdência ele está vindo pra Câmara apresentar PL (projeto de lei) que trata de aumentar pontos na carteira de maus motoristas", escreveu o deputado.

Questionado sobre as declarações de Ramos, o porta-voz disse que as propostas encaminhadas por Bolsonaro ao Parlamento demonstram "um plano estratégico do governo" para alcançar esses objetivos. 

"Me parece não adequado quem quer que possa ter feito esse comentário em relação ao nosso presidente", complementou Rêgo Barros.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.