Negócios Deloitte lança no Recife universidade corporativa

Publicado em: 27/05/2019 19:23 Atualizado em:

Consolidando sua atuação na capital pernambucana, a Deloitte acaba de lançar um braço da sua universidade corporativa no Recife. Simultaneamente à chegada da D.Influencers ao Nordeste, também será lançado o “MBA para Profissionais do Futuro”, também entre a Deloitte e a Trevisan Escola de Negócios. O MBA tem como diferencial a capacidade de reunir os pilares do conhecimento acadêmico da Trevisan com a visão prática e aplicada da Deloitte. O primeiro curso será de “Gestão de Finanças e Controladoria, com Enfoque em Transformação Digital” e terá em seu cronograma aulas sobre Corporativo e Governança, Gestão Financeira, Controladoria e Transformação Digital. As inscrições para o MBA no Recife começam na semana de 27 de maio e o início das aulas, no segundo semestre deste ano. Para mais informações, acesse: www.deloitte.com.br e www.trevisan.edu.br. Os cursos serão ministrados na sede da Deloitte, que fica no Pina. A ideia é priorizar os 120 funcionários da empresa no Recife e os 5,5 mil do Brasil através dos cursos, e atender empresas.

“A D. Influencers tem como meta estimular e dar ferramentas para que os profissionais, sejam da Deloitte ou de outras organizações, possam se adaptar e assumam uma posição de protagonismo neste cenário de constantes transformações. A chegada da universidade ao Nordeste, segunda região a receber nossa plataforma de educação corporativa, mostra a importância estratégica que a região tem para a Deloitte. Esperamos contribuir para preparar os profissionais e, assim, fomentar o desenvolvimento de uma cultura empreendedora e gestora da sociedade 4.0”, declara Edson Cedraz, sócio-líder da Deloitte para a Região Nordeste.

A iniciativa é fruto da percepção da Deloitte sobre o potencial da região nessa frente do ensino de negócios. Recife já representa para a organização um polo importante de clientes, razão pela qual possuem um escritório na cidade desde 1917 e continuam com planos relevantes para crescer no estado. O Nordeste é a segunda região a receber a D.Influencers. Atualmente, para que não conhece a marca, a Deloitte oferece serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados em mais de 150 países. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado, com seus 5.500 profissionais e com suas operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.