Feira Mega Fashion bazar reúne 200 expositores no Centro de Convenções

Publicado em: 23/05/2019 17:24 Atualizado em: 23/05/2019 17:26

O Mega Fashion Bazar, evento de moda e beleza que reúne produtos e serviços no varejo e no atacado, chega ao Centro de Convenções de Pernambuco. A feira é oportunidade tanto para consumidores comuns, que podem encontrar produtos com até 80% de desconto, mas também uma opção para empresários, revendedores e prestadores de serviço que buscam fornecedores. Serão 200 expositores no evento, que vai desta sexta-feira (24) até o domingo (26). Cerca de 35 mil pessoas são esperadas nos três dias, que terão blogueiras locais circulando por lá. A dançarina Lore Improta marca presença no último dia. A entrada é gratuita.

De acordo com Luciana Pessoa, organizadora do evento, a feira atinge diversos segmentos e vários pontos da cadeia da moda, fazendo o encontro ser completamente diferente do que se encontra por aí. “São 200 expositores, entre eles fabricantes, lojistas de todos os portes, de varejo e de atacado, e prestadores de serviços, que podem estar lá para comercializar na hora ou fechar encomendas pós-feira. Mas é interessante porque além do comércio tradicional, a pessoa pode comprar direto do fabricante, por exemplo. Tem muita opção”, pontuou. Luciana divide a organização com Daniele Lima.

Outro ponto que Luciana reforça é que são expositores locais e nacionais. “Vai ter expositor de Caruaru, do polo têxtil do Agreste, mas também terão opções de São Paulo e de outros estados. E principalmente de perfil diverso. Vai ter moda praia, fitness, mas também loja de colchão, estúdio de tatuagem, de micropigmentação. Vamos ter área gastronômica, com a praça de alimentação e de eventos para ser um ambiente diverso e que possa receber a família”, considerou.

Ainda entre as variedades, estão loja de motocicletas, estande de chopp de vinho e de cerveja artesanal, sorvete tailandês e espaço de massagem. No próprio segmento de moda e beleza, também há variedades de produtos ofertados durante a feira, como lojas de moda indiana, moda plus size, biojoias e acessórios em prata, além das lojas de moda masculina e feminina e de calçados, maior segmento confirmado no bazar.

Sustentável e Social
O Mega Bazar também chega ao calendário de eventos do Centro de Convenções com uma proposta socioambiental. Todo o lixo recolhido na feira será levado para a reciclagem e vendido. O dinheiro arrecadado com a venda do material seguirá para instituições beneficentes de Recife e Olinda. A entrada é gratuita, mas a propaganda da feira nas redes sociais, em outdoors e na TV pede que o público leve alimentos não perecíveis, que também serão doados para as instituições beneficentes. O Mega Bazar Fashion também contará com uma praça de alimentação e uma área para shows. As apresentações acontecem todos os dias durante o evento, a partir das 19h. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.