Casa própria Shopping Recife abriga Feirão de imóveis Minha Casa Minha Vida com cinco mil opções

Publicado em: 06/05/2019 17:27 Atualizado em: 06/05/2019 17:38

A Feira da Casa Própria, evento que reúne cinco construtoras - Carrilho, MRV, Soft Empreendimentos (empresa do Grupo Pernambuco Construtora), Tenda e VL, chega à sua 5ª edição,  oferecendo mais de cinco mil imóveis com preços a partir de R mil.  As unidades, todas contempladas pelo Minha Casa Minha Vida, estão situadas em localidades como Alberto Maia, Barra de Jangada, Bulhões, Camaragibe, Candeias, Guabiraba, Jaboatão Velho, Ipojuca, Maranguape I, Paulista, São Lourenço e Tejipió.

As condições de compra vão desde zero de entrada, ITBI e registro grátis, a descontos realmente significativos de até R mil. “Mais uma vez voltamos a unir as forças de várias incorporadoras, pois o formato de feirão é benéfico para todos, principalmente para o consumidor que tem como comparar preços, condições e avaliar o que é mais interessante para ele. Estamos com vantagens e preços de Feirão da Caixa e também aprovamos o cadastro na hora se o cliente trouxer a documentação completa. O cliente pode sair daqui com contrato assinado. Esta é a hora", explica Mariana Wanderley, da organização da Feira da Casa Própria.

Para realizar as análises de cadastros e confecção dos contratos, os clientes devem levar RG, CPF, comprovante de residência, Certidão de Casamento ou Nascimento, Comprovante de renda (para assalariados) levar os três últimos contracheques e, para renda informal, levar os 06 últimos extratos bancários.

Serviço:
Feira da Casa Própria
De 9 a 12 de maio, no Estacionamento do Shopping Recife (Entrada do Skillus e Banco do Brasil)
Horário: quinta, sexta e sábado das 09h às 22h. Domingo, das 12h às 21h


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.