Música Após saída de vocalistas, Banda Torpedo anuncia formação inédita

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/05/2019 19:15 Atualizado em:

Valquiria Santana, Gustavo Andrioli e Kakau Rodrigues. Foto: Banda Torpedo/Divulgação
Valquiria Santana, Gustavo Andrioli e Kakau Rodrigues. Foto: Banda Torpedo/Divulgação

A Banda Torpedo, uma dos principais grupos do brega romântico em Pernambuco, anunciou uma nova formação nesta quinta-feira (23). Valquiria Santana, Gustavo Andrioli e Kakau Rodrigues substitutem Francyne Röper e Junior Diechkman, que eram os vocalistas do projeto até o início do mês. Ainda nesta quinta, o trio lançou duas faixas inéditas. Incompetente e Eu cuidarei estão disponível no canal de Thiago Gravações, no YouTube.

Francyne Röper anunciou seu desligamento da banda no dia 1º de maio em uma publicação no Instagram. “Foi uma decisão minha. Minha missão na banda foi cumprid. Fico feliz por ter feito parte de ‘uma nova história de amor’ e por ter conquistado tantas coisas maravilhosas através dela”, escreveu, em nota.

No dia 6, foi a vez de Junior Diechkman também divulgar sua saída. "Agradeço a todos por ter me recebido de braços abertos", disse, sem maiores detalhes. O cantor havia substituído o vocalista Deivison Kellrs, que faleceu em agosto de 2018 após complicações causadas por um câncer no fígado.

Ainda neste mês, a banda passou a ser gerida pela produtora Compor Music. Os empresários iniciaram audições para selecionar novos vocalistas. Valquiria Santana, uma das escolhidas, já é conhecida no cenário musical pernambucano. Gustavo Andrioli, que é natural de São Paulo, e Kakau Rodrigues, são os novos rostos que assumem o desafio que dar continuidade à trajetória de sucesso da Torpedo.

De acordo com ao assessor Victor Ronã, o grupo já conta com agenda de shows para este final de semana. Confira:

Sexta-feira (24)
Choperia Pé da Serra (Sítio Olho D'Água, em Brejo da Madre de Deus)

Sábado (25)
Boate Live (Gravatá, PE)

Domingo (26)
Prévia do Bloco Camburão da Alegria (Clube Cabos e Soldados, PE)

Ouça as músicas novas:

[VIDEO1]


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.