festa É o Tchan e Michelle Melo comandam festa de véspera do feriado no Recife

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/04/2019 18:45 Atualizado em: 15/04/2019 18:53

Evento acontece nesta quinta-feira (18), no Clube Internacional do Recife. Foto: Divulgação
Evento acontece nesta quinta-feira (18), no Clube Internacional do Recife. Foto: Divulgação

Com a missão de promover um grande encontro entre artistas de diferentes seguimentos e animar a noite pernambucana, o recife recebe nesta quinta-feira a 4ª edição do Baile da Proibida. Às vésperas do feriadão da Semana Santa, o evento aporta no Clube Internacional do Recife (R. Benfica, 505 – Madalena), a partir das 22h e traz na programação nomes como É o Tchan, Michelle Melo, Bia Villa-Chan, D’Avila Moura e o DJ Rodrigo Porto. Os ingressos para a festa custam a partir de R$ 45, à venda nas lojas Figueiras Calçados, Academias Hi e online através do site Ingressos Fáceis. 

Sob comando de Beto Jamaica e Compadre Washington, a banda É o Tchan  é a principal atração da noite. Para a ocasião, o grupo baiano está preparando uma apresentação repleta de hits que fazem sucesso ao longo de 25 anos de história. No  repertório, canções como Segura o Tchan, Dança do Bumbum, Dança da Cordinha e Coroa e Novinha

Outro nome de destaque do Baile será a cantora Michelle Melo. Além de novos sucessos, a rainha do brega pernambucano promete um show recheado de clássicos da sua carreira, como  Baby Doll, Topo do Prazer, Sabor de Mel, A Noite é Feita pra Dançar, entre outras músicas.
 
Serviço
4ª edição do Baile da Proibida no Recife
Quando:  quinta-feira, 18 de abril
Onde: Clube Internacional do Recife (R. Benfica, 505 – Madalena)
Quanto: R, à venda à venda nas lojas Figueiras Calçados, Academias Hi e online através do site Ingressos Fáceis 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.