acidente Operário morre em acidente na cobertura de shopping no DF

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 13/06/2019 08:50 Atualizado em: 13/06/2019 08:51

Barra de ferro atingiu a cabeça da vítima. Foto: Divulgação/CBMDF
Barra de ferro atingiu a cabeça da vítima. Foto: Divulgação/CBMDF
Um operário de 44 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (13) após um acidente de trabalho. Wesley Francisco Aires estava fazendo uma obra na cobertura do CasaPark, localizado no Distrito Federal, às 4h50, e acabou sendo atingido por uma peça de metal que seria instalada no local. O homem morreu na mesma hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao shopping já encontrou Francisco sem vida. A Polícia Civil também foi chamada para realizar a perícia. De acordo com os policiais, uma testemunha informou que um material que estava sendo içado por um guindaste tocou a peça de metal, que perdeu sustentação e caiu sobre o funcionário.
 
O Correio entrou em contato com o shopping para detalhar a obra e o acidente, mas, até a última atualização desta matéria, o CasaPark não havia se pronunciado.

Acidente repetido 
O caso desta quinta-feira é a segunda morte de operários em obras em apenas dois dias. Na quarta-feira, dois operários caíram do andaime de um prédio de Águas Claras. Um deles conseguiu se segurar na estrutura do 4º andar, mas o outro não resistiu ao impacto e faleceu. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam trabalhando no 5° andar a cerca de 15 metros de altura.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.