denúncia Por segurança, polícia transfere local de depoimento de Neymar

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 06/06/2019 16:48 Atualizado em:

Foto: Andrej Isakovic/AFP
Foto: Andrej Isakovic/AFP
O depoimento do atacante Neymar à Polícia Civil foi transferido para o Serviço Aeropolicial, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que alegou medida de segurança, uma vez que muitas crianças já estavam ocupando a região do Jacarezinho, em frente à Cidade da Polícia.

De acordo com a polícia, as crianças estavam à espera de ver o jogador, o que estava gerando situação de risco, inclusive com possibilidade de atropelamento.

O depoimento estava inicialmente marcado para esta sexta (7). Neymar chegou em sua mansão em Mangaratiba, litoral fluminense, no início da tarde desta quinta (6), e deve ir de helicóptero até o Saer.

O jogador será ouvido sobre suposto crime ao divulgar, no último sábado (1º), em seu perfil no Instagram, uma gravação com diversas imagens íntimas de Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro.

No vídeo, já retirado do ar pelo Instagram, o atleta exibiu conversas por WhatsApp com ela anteriores e posteriores à data em que ela afirma ter sido estuprada. No decorrer do diálogo, aparecem imagens dela nua ou seminua -com o rosto e partes íntimas borradas.

Na última segunda-feira (3), uma viatura da Polícia Civil entrou no centro de treinamento da seleção brasileira, a Granja Comary, em Teresópolis, para intimar Neymar a depor.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.