CASO NEYMAR Apesar das acusações, CBF diz ter 'total confiança' em Neymar

Por: AFP - Agence France-Presse

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/06/2019 12:36 Atualizado em: 04/06/2019 13:06

Foto: CBF/Divulgação
Foto: CBF/Divulgação
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, garantiu nesta terça-feira que a entidade tem 'total confiança' em Neymar, apesar das acusações de estupro que pesam contra o atacante.

Antes de participar do congresso extraordinário da Conmebol, em Paris, Caboclo foi questionado se a CBF apoia o jogador: 'Temos total confiança em Neymar. Sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é e temos total confiança de que tudo vai ser esclarecido", insistiu. 

Ainda segundo Caboclo, eles tentaram levar o caso com naturalidade para 'não afetar os jogadores que estão resguardados na Granja Comary' e ressaltou que todos estão focados na Copa América. O dirigente também garantiu a participação do atleta na estreia do Brasil contra a Bolívia. 

O caso

A imprensa revelou há dois dias que uma mulher, que Neymar conheceu pelas redes sociais, denunciou o atacante do PSG por estupro à Polícia de São Paulo. 

Neymar se defendeu do que chamou de 'armadilha' e 'tentativa de extorsão' publicando vídeos e mensagens privadas que havia trocado com a mulher, expondo fotos e vídeos íntimos. Além do estupro, a polícia de São Paulo vai investigá-lo por crimes virtuais.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.