ameaça Pai denuncia à polícia filho de 15 anos que escondia arma dentro de casa

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 14/05/2019 14:05 Atualizado em:

Foto: PMDF/Divulgação
Foto: PMDF/Divulgação
Um morador de Samambaia denunciou o filho de 15 anos à polícia, após descobrir que ele guardava uma arma de fogo em casa. Quando chegaram na residência da da família, os policiais conversaram com o jovem. Ele disse que guardava o revólver a pedido de um colega que mora na mesma região administrativa. 
 
De acordo com a Polícia Militar, a arma era de fabricação caseira. O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), em Taguatinga, onde foi autuado por ato infracional análogo ao porte de arma de fogo. O revólver foi apreendido. O caso foi registrado às 21h25 de segunda-feira (13). 
 
Mãe entrega filho 
 
Em março deste ano, uma mãe decidiu entregar o filho, que mantinha maconha dentro de casa. Ela entrou em contato com a polícia e fez a denúncia. Na residência, os militares encontraram 100 gramas do entorpecente e R$ 50. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), localizada na Asa Norte, e acabou autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.