são paulo Jaqueline Carvalho desmaia durante entrevista ao vivo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/04/2019 08:03 Atualizado em: 24/04/2019 08:06

Foto: Reprodução/SPORTV
Foto: Reprodução/SPORTV
A ex-jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, passou mal e desmaiou enquanto dava entrevista ao vivo para o SportTV na noite da terça-feira (23). A atleta estava no ginásio para acompanhar o jogo do marido, Murilo, que é líbero do Sesi.

No momento do desmaio, Jaque falava sobre a partida entre Sesi-SP e Taubaté, o primeiro jogo da final da Superliga Masculina, quando comentou com a repórter "Ai, desculpa, gente, estou passando mal", e perdeu a consciência, sendo amparada pela jornalista.

Uma equipe de socorristas, que estava no local, fez os primeiros procedimentos e a partida teve que ser suspensa poralguns minutos. Murilo estava nervoso e acompanhava os procedimentos.

De acordo com a reportagem do canal SporTV, o local estava abafado e a pressão da atleta subiu, chegando a 14 por 11.

Após o jogo, Murilo comentou sobre o incidente. "Cheguei perto para ver o que estava acontecendo e deixei os médicos trabalharem. Tentei me acalmar e voltar para o jogo", disse o atleta, que ainda informou que Jaqueline estava hospitalizada e passava bem.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.