música 'Jenifer', de Gabriel Diniz, desponta como hit do verão

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 11/01/2019 11:52 Atualizado em: 11/01/2019 11:54

Gabriel Diniz, o responsável pelo sucesso da música Jenifer. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Gabriel Diniz, o responsável pelo sucesso da música Jenifer. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Gabriel Diniz é o nome que está na boca do povo em 2019. Ao lançar a música Jenifer, o cantor despontou como responsável por ter gravado um dos hits do verão. Chamada de "forrónejo", a canção de composição forte e ritmo dançante vem conquistando os brasileiros. 

Com um refrão que diz "O nome dela é Jenifer/ Eu encontrei ela no tinder", Gabriel Diniz emplacou um sucesso. A música chegou ao topo das músicas virais do Spotify (músicas de sucesso repentino) nos primeiros dias de 2019 e, antes da primeira quinzena do ano, conquistou o primeiro lugar das músicas mais tocadas no Brasil do aplicativo. No YouTube, o clipe oficial já ultrapassou a marca de 74 milhões de visualizações. Confira o clipe da música:



Lançada em setembro de 2018, a música estourou e caiu no gosto do povo no momento certo para se tornar um dos hits do verão - e quem sabe ser o grande hit do carnaval. 

Mas nem todo mundo está feliz com isso. As divergências acerca da canção Jenifer estão crescendo nas redes sociais. Pessoas inconformadas com a possibilidade da música se concretizar como hit oficial do verão buscam por outras soluções para desbancar a gravação de Gabriel Diniz.

Solinho da rabeta (Léo Santana e Pegadeira), Coisa boa (Gloria Groove), Agora é tudo meu (Dennis DJ e Kevinho) e Vamos pra gaiola (MC Kevin O Chris) são algumas das músicas que estão correndo por fora na disputa pelo posto mais alto. As cantoras Anitta e Ludmilla também preparam o lançamento de uma música para emplacar como hit do verão. 

Vale lembrar ainda que em 2018 a disputa foi acirrada. A jovem MC Loma, com o hit Envolvimento, desbancou Vai malandra (Anitta), Elas gostam - Popa da bunda (Psirico) e Que tiro foi esse (Jojo Maronttinni) e ficou com o posto de música do carnaval. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.