TV Fernanda Lima bloqueia comentários no Instagram após ataques A apresentadora recebeu postagens ofensivas após programa Amor & Sexo abordar questões de gênero

Publicado em: 08/11/2018 20:24 Atualizado em: 08/11/2018 20:36

No Twitter, o nome de Fernanda Lima ficou entre os tópicos mais comentados nesta quarta. Foto: TV Globo/Divulgação.
No Twitter, o nome de Fernanda Lima ficou entre os tópicos mais comentados nesta quarta. Foto: TV Globo/Divulgação.
A apresentadora da TV Globo Fernanda Lima teve que bloquear comentários de internautas em suas redes sociais após ataques e xingamentos que vem sofrendo. Nessa terça-feira (6), o perfil dela no Instagram, que tem 3,6 milhões de seguidores, foi fechado para mensagens de internautas. As postagens eram agressões censurando as pautas do programa e, em alguns casos, ofendendo pessoalmente a apresentadora. 

Os ataques aconteceram após um discurso da apresentadora sobre questões de gênero. Fernanda Lima publicou um trecho do programa, sem mencionar a situação. Semanalmente, ela levanta algum tema ligado ao atual momento da sociedade brasileira no programa Amor & sexo, exibido na Globo.

"Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não", disse a apresentadora no porgrama.

No Twitter, o nome de Fernanda Lima chegou à lista de assuntos mais comentados nesta quarta. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.