música Hit de Aldair Playboy ganha versão na voz de Di Ferrero Sucesso do brega ganhou roupagem acústica apenas com voz e violão

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 14/09/2018 17:49 Atualizado em: 14/09/2018 18:11

A versão tem um arranjo apenas com voz e violão. Foto: Reprodução/Youtube
A versão tem um arranjo apenas com voz e violão. Foto: Reprodução/Youtube

Sucesso na voz de Aldair Playboy, com colaboração de Wesley Safadão e Kevinho, o hit Amor falso, ganhou uma versão inédita, acústica, no timbre do cantor Di Ferrero. 

A versão tem um arranjo apenas com voz e violão e, até o momento, vem agradando os fãs, que elogiaram. A canção já rendeu mais de 1,5 mil curtidas, em menos de quatro horas, desde que o clipe foi disponibilizado no YouTube. 

Em nota enviado a imprensa, o ex-vocalista da banda NX Zero contou como surgiu a ideia de gravar o single. “A primeira vez que ouvi essa música, já imaginei uma versão acústica. Então, uma vez, em um show, peguei o violão e puxei a canção para ver o que iria acontecer. E deu super certo! Então, resolvi trazê-la pro meu mundo e fazer a minha versão”, conta Di Ferrero. 

Álbum solo 

Desde que Di Ferrero anunciou a carreira solo, os fãs aguardam os projetos do cantor, que inclui o lançamento de um álbum. Até o momento, Di lançou quatros novas canções, Sentença, Você devia se amar, Freeman e o mais recente No mesmo lugar, além da nova versão de Amor falso.

Confira a música: 
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.