festa Wesley Safadão comemora aniversário em show na praia de Porto de Galinhas O cantor fez 30 anos no último dia 6 e resolveu comemorar com o público no palco do Praia de Seu Antônio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/09/2018 22:10 Atualizado em: 10/09/2018 00:31

Artista foi recebido com Parabéns pra você pelo público pernambucano. Foto: Divulgação/Seu Antônio Eventos
Artista foi recebido com Parabéns pra você pelo público pernambucano. Foto: Divulgação/Seu Antônio Eventos

Considerado um dos maiores fenômenos da música brasileira atualmente, o cantor Wesley Safadão foi a atração principal da primeira edição da Praia de Seu Antônio, realizado na última sexta-feira (7), em Porto de Galinhas, no litoral de Ipojuca. O artista que completou 30 anos na quinta-feira (6), foi recebido pelo público pernambucano com uma salva de palmas e ao som de Parabéns pra você, em menção ao seu aniversário. Bastante emocionado, o cearense agradeceu o carinho dos presentes e fez questão de expor sua alegria em estar em Pernambuco num momento tão especial da sua vida.

“Vocês não sabem o quanto me faz bem chegar aqui e ser recebido dessa forma. Pernambuco sempre teve um lugar especial em meu coração e eu quero fazer dessa apresentação um momento especial só nosso. Eu quero deixar claro que hoje eu não vim trabalhar, hoje eu vim comemorar com vocês o meu aniversário, nesse estado que tanto amo e que tanto me ama”, disse o cantor.

Em ritmo de festa, o show foi marcado por grandes hits da carreira de Safadão como, Ar condicionado no 15, Camarote, Sonhei que tava me casando, Alô dono do bar e também de parcerias de sucesso como Romance com Safadeza, colaboração gravada com a cantora Anitta, Ninguém é de ferro, com Marília Mendonça, Solteiro de novo, com Ronaldinho Gaucho e Amor Falso com Kevinho e Aldair Playboy.

Em forma de homenagem a Pernambuco, o cantor introduziu músicas de artistas pernambucanos no repertório da apresentação. Foram incluídas no setlist do show as canções, Morena Tropicana, de Alceu Valença, Confidência, de Jorge de Altinho, Frevo Mulher, de Zé Ramalho e ainda Jogo do Amor, Você me Conquistou e A distância ta me maltratando, de MC Bruninho.


Cercado de efeitos especiais e pirotecnia, o show de Wesley Safadão teve mais de duas horas de duração. Além do cantor cearense, passaram pelo palco da Praia de Seu Antônio nomes como Banda Eva, Mc Matheuzinho e o DJ José Pinteiro.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.