FUNK Mr. Catra morre em São Paulo aos 49 anos Catra teve diagnóstico de câncer em 2017 e disse que iria parar de fumar e de beber às vésperas de começar a quimioterapia.

Por: AE

Publicado em: 09/09/2018 18:23 Atualizado em: 10/09/2018 08:56

MC Catra lutava contra o câncer e deixa 32 filhos. Foto: Af Assessoria/Divulgacao
MC Catra lutava contra o câncer e deixa 32 filhos. Foto: Af Assessoria/Divulgacao

O cantor e funkeiro MC Catra, 49 anos, morreu na tarde desde domingo, em São Paulo. Wagner Domingues Costa, seu nome de batismo, estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, onde lutava contra um câncer gástrico. Ele deixa 32 filhos e quatro netos. O velório será nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, o corpo será enterrado no Rio de Janeiro.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença", informou o hospital. 

A assessoria de imprensa do artista também lamentou: "Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".

Catra teve diagnóstico de câncer no estômago em 2017. Ele disse então que iria parar de fumar e de beber a partir daquele momento, às vésperas de começar a realizar suas sessões de quimioterapia. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.