Luto Morre, aos 92 anos, Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman Atriz estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/09/2018 14:14 Atualizado em:

O motivo da internação não foi divulgado a pedido da família. Foto: João Miguel Jr.
O motivo da internação não foi divulgado a pedido da família. Foto: João Miguel Jr.

A atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos, informou a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein. Em uma carreira de mais de 70 anos dedicada aos palcos e à TV, ela viveu em 1988 o papel que a eternizou: Odete Roitman, a vila da novela Vale tudo (1985), que atualmente está sendo reprisada pelo canal Viva.

Beatriz Segall esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tinha recebido alta no dia 21 de agosto, mas o motivo da internação não foi divulgado a pedido da família.

Em entrevista ao site Memória Globo em 2002, a atriz definiu sua personagem mais conhecida. "Vale Tudo tinha uma história incrível, um texto primoroso, inteligentíssimo. Odete Roitman é uma personagem que vai ficar na história; não por um valor meu, mas por tudo o que a novela reuniu".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.