TV Malhação: Dandara é assediada na rua e Hugo a socorre. Confira o resumo desta semana Jade e Santiago não se entendem

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/09/2018 05:00 Atualizado em:


Segunda-feira
Érico se aproxima de Dandara e Jade os observa. Com ciúmes de Rei, Alex acredita que foi enganado por Maria Alice. Márcio insinua que há algo a mais na história entre Rei e Maria Alice. Érico questiona Brigitte sobre Getúlio. Rafael comemora com Gabriela sua recuperação. Talíssia se incomoda por não conseguir ficar a sós com Vinícius. Alex confronta Maria Alice, que se sente ofendida com a atitude do rapaz. Rei pensa em falar com Rosália e Naldo o ironiza. Maria Alice lembra de quando foi humilhada por Naldo. Rei envia nova mensagem para Maria Alice, que se irrita. Maria Alice consegue desabafar com os amigos sobre Rei e Alex se desculpa. Jade e Santiago não se entendem. Érico surpreende Brigitte e Getúlio juntos. Todos incentivam Maria Alice a encontrar Rei.
 
Terça-feira
Maria Alice marca um encontro com Rei e os amigos a apoiam. Brigitte e Getúlio tentam despistar Érico sobre seu relacionamento. Talíssia conversa com Dandara sobre seu namoro com Vinícius. Érico ironiza o encontro mal sucedido de Jade e Santiago. Maria Alice encontra Rei. Todos admiram a postura de Maria Alice. Amanda confessa a Kavaco que a viagem a Barreirinhas a deixou cansada. Santiago fica encantado com a voz de Talíssia. Érico e Jade se beijam. Bárbara convida Leandro para sair. Rei implora o perdão de Maria Alice.
 
Quarta-feira
Maria Alice afirma que Rei lhe causou muito sofrimento e se nega a perdoar o rapaz. Santiago pede para consultar os búzios com a mãe de Talíssia. Maria Alice se defende das insinuações machistas dos homens de Barreirinhas. Rei garante a Tito e Garoto que faria qualquer coisa pelo perdão de Maria Alice. Maria Alice revela sua história com Rei a Rosália, mas pede que a mãe não fale com Penha. Talíssia apresenta a ONG Percurso a Santiago, e Vinícius fica enciumado. Maria Alice e Rosália se despedem de Penha. Érico surpreende Brigitte e Getúlio novamente. Durante a festa sertaneja, Rei revela a todos a verdade sobre sua relação com Maria Alice. Maria Alice agradece o apoio dos amigos e todos voltam para o Rio de Janeiro. Alex questiona Maria Alice sobre sua relação com o tio.
 
Quinta-feira
Maria Alice revela a Alex que Armando a humilhou e Rosália ouve. Todos voltam para a escola. Hugo provoca Dandara. Marcelo repreende Michael por estar de salto alto no colégio. Márcio comenta com Rafael que se sente excluído entre os colegas da escola. Todos discutem sobre a proibição de Marcelo em relação a Michael. Verena desabafa com as amigas sobre Álvaro. Érico confronta Brigitte em sala de aula. Dandara pede que Marcelo se explique sobre a proibição. Paulo comenta com Marli que precisa conversar com Alex e Flora sobre o relacionamento dos dois. Marcelo emite uma circular proibindo o uso de sapatos com salto no Sapiência. Flora e Alex flagram Paulo beijando Marli. Gabriela questiona a atitude de Marcelo.
 
Sexta-feira
Marcelo afirma a Gabriela que a proibição faz parte do regulamento do colégio. Alex e Flora parabenizam Paulo e Marli pelo relacionamento. Dandara afirma que os alunos deveriam protestar contra a proibição ao sapato de salto. Gabriela revela a Rafael as boas atitudes de Márcio com os amigos durante a viagem. Rosália conversa com Maria Alice sobre Armando. Dandara, Hugo, Santiago e Michael discutem. Dandara é assediada na rua e Hugo a socorre. Michael decide vestir uma saia para ir ao colégio e Marcelo fica desorientado. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.