• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Novas músicas de Prince são lançadas um ano após morte do cantor Canção Deliverance foi divulgada nessa terça-feira e o EP completo deve sair na sexta

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/04/2017 11:34 Atualizado em: 19/04/2017 14:01

Deliverance é composto por seis faixas. Foto: Bertrand Guay/AFP
Deliverance é composto por seis faixas. Foto: Bertrand Guay/AFP

O EP Deliverance, composto por seis faixas inéditas do cantor Prince, será lançado nesta semana. A previsão é que o trabalho chegue às principais plataformas de streaming na próxima sexta-feira (21), quando a morte do cantor, em abril de 2016, completa um ano. Nesta terça-feira (18), a principal música do projeto, que dá nome ao EP, foi disponibilizada no iTunes, da Apple.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O álbum também é formado pelas inéditas I am, Touch me, Sunrise sunset, No one else e I am (extended). O lançamento é da gravadora independente RMA. De acordo com a agência de notícias Reuters, as faixas foram gravadas entre 2006 e 2008 e contaram com o trabalho de Ian Boxill para serem finalizadas ao longo do último ano.

Prince morreu em 21 de abril de 2016, após overdose de analgésicos. Em 57 anos de vida, colecionou diversos prêmios, incluindo Grammys e um Oscar. Documentos revelados na segunda-feira (17) apontaram a presença de várias substâncias controladas em formato de pílulas na casa do artista nos Estados Unidos. Investigadores foram informados de que ele sofria de recorrentes crises de abstinência provocadas pela falta de medicamentos controlados.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.