Pernambuco AD Diper discute o desenvolvimento econômico na Alepe

Publicado em: 13/03/2019 15:59 Atualizado em: 13/03/2019 16:08

Com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento da economia de Pernambuco, a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo (CDET) da Assembleia Legislativa do estado convidou o presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, para uma reunião ordinária, nesta quarta-feira (13), na Alepe.

Na ocasião, Abreu e Lima falou sobre a importância da agência na atração de novos investimentos e na manutenção dos que aqui já existem. O evento foi voltado para o público em geral, principalmente representantes do empresariado do Estado.

 

Integrantes de federações, associações comerciais e câmaras lojistas também participaram, discutindo sobre as estratégias para o crescimento da nossa economia. Questões tributárias, arranjos produtivos locais e as especificidades de cada microrregião do Estado, a exemplo do Polo de Confecções do Agreste, também foram abordados no evento.

 

“Estamos em um momento propício de retomada do crescimento econômico, e o estado deve aproveitar nossas potencialidades para realizar ações de atração de investimentos em setores estratégicos”, afirmou Roberto Abreu e Lima.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.