Cargo AD Diper volta a ter um vice-presidente

Publicado em: 30/08/2018 22:31 Atualizado em:

Depois de cinco anos, a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) volta a ter um vice-presidente. Nesta sexta-feira (31), o diretor de Promoção da Economia Criativa da agência e coordenador da Fenearte, Thiago Angelus, assume o posto, tomando posse às 8h, no Auditório Aymar Soriano. A apresentação será feita pelo presidente da AD Diper, Antônio Xavier, e contará com a participação dos funcionários da casa.

 

“Thiago é um dos grandes quadros da Administração Pública de Pernambuco e tem relevantes serviços prestados à AD Diper, ao nosso povo e ao Estado. Com a amplitude das iniciativas e ações planejadas e já em execução, a contribuição e a capacidade executiva da AD Diper se ampliam com a sua vice-presidência”, justifica Antônio Xavier.

 

Thiago Angelus Conceição Brandão é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Boa Viagem – FBV. Atuou no Detran/RN e na Infraero/PE nas áreas de auditoria e comunicação, respectivamente. Passou pela iniciativa privada entre 2004 e 2006 em importantes agências de publicidade e propaganda do Estado. Em 2007, ingressou na AD Diper na função de coordenador do Arranjo Produtivo Local de Fruticultura. Em 2011, assumiu a Gerência do Programa do Artesanato de Pernambuco. Desde agosto de 2014, Thiago estava à frente da Diretoria de Promoção da Economia Criativa, sendo o responsável pela organização da Fenearte.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.