filiações Com presença de Túlio Gadêlha, PDT promove evento de filiações no Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/02/2019 10:54 Atualizado em: 11/02/2019 11:02

Túlio Gadêlha foi eleito deputado federal por Pernambuco com 75.642 votos nas eleições de outubro de 2018 (Foto: Camila Pifano/Esp.DP)
Túlio Gadêlha foi eleito deputado federal por Pernambuco com 75.642 votos nas eleições de outubro de 2018 (Foto: Camila Pifano/Esp.DP)
O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) e o advogado Pedro Josephi promovem, nesta segunda-feira (11), o evento PDT de Portas Abertas, às 18h30, na sede estadual do partido, na área central do Recife, como parte do calendário da campanha de filiações ao PDT impulsionada por Túlio no início do ano. Somente em janeiro, foram mais de mil filiações ao PDT e a expectativa é que este número dobre até março com o lançamento do PDT Digital, plataforma que permitirá a filiação por meio de aplicativo de celular. 

Convocado por Túlio para assumir a formação política do PDT em Recife, Pedro Josephi é advogado, professor e anuncia a sua filiação ao partido trabalhista também nesta segunda. Soma-se a Josephi, quadros como o enfermeiro Rodrigo Patriota, que foi candidato a deputado federal, e César Ramos, que foi candidato a prefeito de Jaboatão, ambos pelo PSOL. Além deles, participarão do debate o Professor Danúbio Santos e a estudante Joana Grego, que assume a presidência da Juventude do PDT em Caruaru.

O evento é aberto aos simpatizantes do PDT, de Ciro Gomes e de Túlio Gadêlha e contará com a presença de lideranças vindas do PT, REDE e PSOL que passam a integrar o Partido Democrático Trabalhista. 

Serviço:
Evento: PDT de Portas Abertas
Local: Sede Estadual do PDT, localizada na Avenida João de Barros, 326, Boa Vista, Recife, Pernambuco
Data: Segunda-feira, 11/02
Horário: 18h30




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.