Comunicado Em rede social, Bolsonaro publica foto sem sonda nasogástrica

Por: AE

Publicado em: 08/02/2019 17:24 Atualizado em:

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou uma foto nas redes sociais no fim da tarde desta sexta-feira (8) sem a sonda nasogástrica, confirmando o último boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein nesta tarde. No Twitter, Bolsonaro se disse alimentado e em recuperação plena.

"Agora despachando com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes e com o Subchefe de Assuntos Jurídicos, Jorge Francisco de Oliveira. O Brasil não pode parar!", escreveu junto à foto.

Boletim médico
Bolsonaro, não tem "disfunções orgânicas" e houve melhora dos exames laboratoriais, afirma boletim médico divulgado nesta tarde pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado na Unidade Semi-Intensiva após passar por uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.

Ele teve boa evolução clínica nas últimas 24 horas e continua estável, sem febre nem dor, afirma o boletim médico. O dreno colocado no abdome há quatro dias foi retirado nesta sexta pela equipe da radiologia intervencionista, de acordo com o boletim. Também foi retirada a sonda nasogástrica por causa da melhora do quadro intestinal e da boa aceitação da dieta líquida.

Assinam o boletim os médicos Antônio Luiz Macedo (cirurgião), Leandro Echenique (clínico e cardiologista) e Miguel Cendoroglo (diretor-superintendente do hospital). 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.