governo de transição Primeira mulher no grupo de transição de Bolsonaro é apresentada Márcia Amarílio da Cunha Silva é coronel do Corpo de Bombeiros e já participa das reuniões no CCBB

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/11/2018 12:36 Atualizado em: 06/11/2018 12:55

Foto: Reprodução / Flickr
Foto: Reprodução / Flickr

Coronel do Corpo de Bombeiros no Distrito Federal, Márcia Amarílio da Cunha Silva é a primeira mulher apresentada para o governo de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro. 

A especialista em segurança pública e assessora parlamentar do Conselho do Corpo de Bombeiros já participa das reuniões realizadas no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, que serve de base para a equipe de transição.

Márcia chegou ao time de Bolsonaro por meio de Augusto Heleno, indicado como ministro da Defesa e líder de um grupo formado por generais da reserva.

A primeira lista de nomes para o grupo, apresentado pelo Diário Oficial da União na última segunda-feira, trazia 27 homens e nenhuma mulher. A nomeação oficial da coronel deverá acontecer nos próximos dias. 

*Com informações do O Globo 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.