Eleições Coligação Pernambuco Vai Mudar lança site para registrar denúncias A intenção é que o espaço sirva de canal de diálogo permanente com a população e também seja possível identificar falsas propagandas durante campanha eleitoral

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2018 18:39 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Coligação Pernambuco vai Mudar lançou, nesta sexta-feira (14), o portal Raio-X para que os pernambucanos possam registrar denúncias sobre problemas enfrentados nas áreas de sáude, educação, economia e segurança. A intenção é que o espaço sirva de canal de diálogo permanente com a população e também seja possível identificar falsas propagandas durante campanha eleitoral. Para colaborar, basta acessar o endereço www.raiox.pe e responder o item “o que você quer mudar em Pernambuco?”

Além do internauta, que também será um colaborador, identificar no mapa a localização do problema, é possível conferir no site as reclamações e perceber quais das obras foram concluídas e quais não foram, o que ajudaria a identificar o que é verdadeiro ou falso durante a propaganda.

O candidato ao governo pela Coligação Pernambuco vai Mudar, o senador Armando Monteiro (PTB) acusa a atual gestão de Paulo Câmara (PSB) de não ter cumprido com a construção de 20 COMPAZ, quatro hospitais no interior, seis UPAEs e a implantação de bilhete único com tarifa única, além do salário dos professores que teria piso de R$ 4 mil e a conclusão projeto navegabilidade do Rio Capibaribe.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.