Eleições Em Olinda, Armando assume compromisso de concluir o Canal do Fragoso Segundo ele, o canal vai permitir o fim de um drama para milhares de moradores dos bairros de Jardim Atlântico, Bairro Novo e Casa Caiada

Publicado em: 14/09/2018 17:21 Atualizado em:

Foto: Léo Caldas/PTB
Foto: Léo Caldas/PTB

 

Ao lado de oito vereadores e lideranças políticas de Olinda, o candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro, caminhou pelas ruas do município, nesta sexta-feira (14), conversou com as pessoas e assumiu o compromisso de concluir as obras do Canal do Fragoso, iniciadas há mais de cinco anos e que estão sendo tocadas em ritmo lento.

Segundo ele, o canal vai permitir o fim de um drama para milhares de moradores dos bairros de Jardim Atlântico, Bairro Novo e Casa Caiada, vítimas frequentes de inundações e prejuízos durante o inverno. Apenas nas margens do canal há 4,2 mil pessoas vivendo sob o risco de enchentes e que aguardam a construção de um conjunto habitacional para se mudar.

"A lentidão desta obra é o retrato do descaso com que o governo trabalha Olinda, apesar de dizer sempre que é parceiro da cidade. Isso não é verdade, faltam atenção e investimentos. Mas nós vamos fazer esta obra e vamos dar a Olinda a atenção devida", disse Armando, garantindo o compromisso de priorizar, além das obras do Canal, a reabertura da maternidade, a conclusão da UPA, que também está com as obras paralisadas, e com a reconfiguração da Avenida Presidente Kennedy.

Participaram da reunião com Armando e caminhada pelo Fragoso os vereadores professor Marcelo Melo (PTB), Jorge Federal (PR), Neto da Beira-Rio (PSD), Jesuíno Araújo (PSDB), Irmão Biá (PSDB), Denise Almeida (PRB) e Ricardo Souza (MDB).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.