Senado Silvio Costa recebe apoio de lideranças de 21 municípios do Agreste do estado A reunião aconteceu neste sábado em um hotel em Belo Jardim

Publicado em: 02/09/2018 12:34 Atualizado em: 02/09/2018 12:49

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu, neste sábado (1°), declarações de apoio de mais de 150 lideranças políticas, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes de vereador de 21 municípios das microrregiões do Vale do Ipojuca e Vale do Ipanema.

Em um hotel de Belo Jardim, Agreste do estado, as lideranças deram vários depoimentos firmes de apoio, argumentando porque estão decididos a votar em Silvio Costa para o Senado. “Ele é homem bravo, leal e corajoso. E será assim que ele vai representar cada um de nós pernambucanos. Darei o meu sangue para retribuir o que ele já fez por nós”, discursou o vereador de Pesqueira, Vavá Professor. “É com grande honra que estou apoiando Silvio Costa para o Senado. Vamos dar esse voto de confiança a Silvio. Ele será o nosso senador e tenho certeza que vai trabalhar muito pelo povo de Pernambuco”, emendou o prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos.

O prefeito de Cachoeirinha, Ivaldo Xavier, também fez questão de expor seu apoio ao candidato a senador pelo Avante. “Silvio Costa é um político sério e honesto. A sua história de lealdade e honestidade nos dá orgulho. Os seus compromissos sempre foram cumpridos. Todos sabem disso. Por isso, ele merece o nosso voto”, afirmou Ivaldo. “É uma honra estar ao lado desse homem, que nos orgulha pela sua atitude política. A sua história, Silvio, é de luta. E o destaque é a sua lealdade ao ex-presidente Lula e o compromisso com os pernambucanos”, completou o prefeito de Tacaimbó, Álvaro Alcântara.

Para o prefeito de Ibimirim, Adalto Bodegão, Silvio Costa é um político que passa confiança. “E será em cima dessa confiança que vamos depositar o nosso voto, porque Pernambuco merece ter uma pessoa como ele para defender os nossos direitos”, destacou. “Vamos dignificar o voto e provar que o nosso Estado e o nosso País ainda têm jeito, elegendo pessoas como Silvio Costa. É assim que teremos orgulho do nosso voto”, exaltou um dos líderes da oposição de São Caetano, Josafa Almeida. “Eu defendo e voto em Silvio Costa pela sua lealdade a Dilma e a Lula, e pela sua coerência”, justificou o líder da oposição de São Bento do Una, Washington Cadete. “Vamos juntos tentar construir um Senado diferente. Um Brasil decente. Essa demonstração de carinho e crédito de confiança que recebo de vocês aumenta o meu compromisso e me faz acreditar que o filho de um trabalhador rural chegará ao Senado Federal”, agradeceu Silvio Costa.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.