fuga Mais de 100 presos fogem de presídio de segurança máxima na Paraíba 43 fugitivos já foram localizados; Segundo a Polícia Militar, as principais divisas com Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará foram fechadas.

Por: AE

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/09/2018 11:18 Atualizado em: 10/09/2018 16:02

A fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba. Foto: Reprodução/Internet
A fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba. Foto: Reprodução/Internet
Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB) de João Pessoa na madrugada desta segunda-feira (10) De acordo com a Administração Penitenciária do Estado da Paraíba, as polícias Militar e Civil já recapturaram 43 fugitivos.

A fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba. Os trabalhos para recapturar os detentos seguem em andamento, segundo nota oficial da Secretaria de Segurança e da Defesa Social.

Um tenente da Polícia Militar foi baleado na rodovial estadual PB-008 e teve morte cerebral confirmada, segundo informações da Secretaria de Estado de Defesa Social. A vítima, identificada como Erivaldo Moneta, de 36 anos, estava em um posto policial quando teria sido alvo de vários tiros.

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca de Souza, informou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso. Segundo a Polícia Militar, as principais divisas com Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará foram fechadas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.