Prévias Bombeiros liberam funcionamento da Casa de Alceu, em Olinda

Publicado em: 10/02/2019 13:44 Atualizado em: 10/02/2019 14:00

Para este domingo (10), estão programados shows de Maestro Spok, Alceu Valença e Don Troncho. Foto: Facebook/Reprodução.
Para este domingo (10), estão programados shows de Maestro Spok, Alceu Valença e Don Troncho. Foto: Facebook/Reprodução.
Após ter sido interditado na última sexta-feira (08), o casarão Estação da Luz, que recebe o projeto Olinda Tropicana, na Rua Prudente de Moraes, em Olinda, foi liberado para funcionamento na manhã deste domingo (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, que havia interditado o espaço, a permissão foi dada porque foram cumpridas adequações nas estruturas montadas para atender ao público. O camarote também é conhecido como Casa de Alceu.

“Dentre elas, a instalação de corrimão e guarda-corpo nas áreas elevadas, a abertura de saídas de emergência, a correta fixação de extintores de incêndio, bem como a apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), emitidos por engenheiros. Esse fato garante a correta instalação das estruturas mecânicas, dos equipamentos elétricos e da não inflamabilidade de todo o material utilizado no ambiente, que será o jardim externo às edificações”, detalhou em nota a imprensa do Corpo de Bombeiros.

A Casa de Alceu, no imóvel conhecido como Estação da Luz, recebe o projeto Olinda Tropicana, com apresentações, shows e jam sessions, todos os domingos deste mês de fevereiro e durante o Carnaval. Para este domingo (10), estão programados shows de Maestro Spok, Alceu Valença, Don Troncho, Josildo Sá, Bia Villa-Chan e D’Breck.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.