Vestibular Painel de ocupação e edital da primeira convocação do Sisu 2019 da lista de espera serão divulgados amanhã Material estará disponível no hotsite do Sisu UFPE

Publicado em: 07/02/2019 20:47 Atualizado em: 08/02/2019 07:32

Foto: Leo Malafaia/Esp.DP.
Foto: Leo Malafaia/Esp.DP.
Até o final da tarde de amanhã, será divulgado o painel de ocupação de vagas do Sisu 2019 dos três campi da Universidade (Recife, Vitória e Caruaru) no hotsite do Sisu UFPE (https://sisu.ufpe.br/). O documento detalha o número de vagas, ocupadas e não ocupadas, de acordo com cada modalidade (ampla concorrência e diferentes tipos de cotas), em cada campus. Com a informação, os estudantes podem mensurar a chance de serem convocados para a universidade.

Também será publicado nesta sexta-feira, no hotsite do Sisu UFPE, o edital da primeira convocação da lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes da chamada regular do Sisu 2019, trazendo cronograma e as informações sobre os procedimentos para entrega de documentos.

A lista nominal dos convocados “com mais nomes do que o número de vagas disponível” será divulgada apenas na segunda-feira (11). Esses estudantes deverão entregar a documentação de 13 a 15 de fevereiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Recife, em Vitória e Caruaru, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado com os nomes classificados nessa convocação será publicado até o dia 20 de fevereiro. No dia 14 ou 15, está prevista a divulgação da lista com a primeira distribuição dos aprovados por entrada da chamada regular do Sisu.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.