Sertão Após roubo, caminhoneiro é deixado imobilizado na Zona Rural de Petrolina A vítima foi localizada pela Polícia Militar, que tenta localizar os assaltantes

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2019 09:42 Atualizado em: 11/01/2019 09:47


O caminhão também foi encontrado pelo efetivo, já sem 28 pneus completos e 1.500 litros de diesel retirados do tanque de combustível. 
Foto: Divulgação/Polícia Militar. (
O caminhão também foi encontrado pelo efetivo, já sem 28 pneus completos e 1.500 litros de diesel retirados do tanque de combustível. 
Foto: Divulgação/Polícia Militar.)
O caminhão também foi encontrado pelo efetivo, já sem 28 pneus completos e 1.500 litros de diesel retirados do tanque de combustível. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Um caminhoneiro foi encontrado amarrado na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após ser vítima de roubo. Por volta das 4h da madrugada desta sexta (11), policiais militares do Batalhão Governador Nilo Coelho conseguiram localizar e libertar o homem.

Assaltantes levaram o veículo da marca Volvo 460 e R$ 500 que estava com a vítima. O homem foi imobilizado com abraçadeiras em um matagal. Após roubar o caminhão, os suspeitos levaram 28 pneus e 1.500 litros de disel, que foi retirado do tanque de combustível.

O veículo foi resgatado pela equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar, que tenta localizar os envolvidos no crime.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.