Assassinato Polícia divulga foto de suspeito de homicídio em Ipojuca Informações sobre o paradeiro de Leandro José da Silva podem ser repassadas à polícia pelo telefone (81) 99946-9259

Publicado em: 10/01/2019 18:16 Atualizado em: 10/01/2019 20:32

Leandro José é suspeito de ter matado Weverton Gomes - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Leandro José é suspeito de ter matado Weverton Gomes - Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito de ter matado um homem no município de Ipojuca, Litoral Sul do estado, nesta quinta-feira (10). Leandro José da Silva, 30 anos, atirou contra Weverton Gomes da Silva por volta das 9h, enquanto a vítima trabalhava vendendo picolé na feira livre da cidade. De acordo com polícia, os dois tinham um desentendimento, e Weverton já havia ameaçado Leandro anteriormente.

O suspeito foi identificado por meio dos depoimentos realizados pelos policiais da Delegacia de Ipojuca e pelas imagens de câmeras de monitoramento que mostram o momento do assassinato. Informações sobre o paradeiro de Leandro José da Silva podem ser repassadas à polícia pelo telefone (81) 99946-9259, disponibilizado pela delegacia para receber denúncias. O aparelho também possui WhastApp. O sigilo é garantido.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.