Mobilidade Obra altera trânsito na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, em Olinda O trajeto de veículos passará por alterações por causa de um serviço da Compesa, que deve durar até o dia 27

Publicado em: 08/01/2019 17:20 Atualizado em: 08/01/2019 17:24

O fluxo no sentido Janga/Rio Doce continua normalmente com tráfego misto. Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação.
O fluxo no sentido Janga/Rio Doce continua normalmente com tráfego misto. Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação.
O trânsito na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, no bairro de Rio Doce, em Olinda, sofrerá mudanças a partir das 7h desta quarta-feira (9), no trecho entre as ruas Vina Del Mar e Almirante Barroso. O trajeto de veículos passará por alterações por causa de uma obra da Compesa, que deve durar até o dia 27 de janeiro.

Com a medida, o fluxo no sentido Janga/Rio Doce continua normalmente com tráfego misto. No percurso inverso apenas os ônibus poderão seguir como já fazem costumeiramente. Já os carros de passeio devem entrar à direita na Rua Almirante Barroso, pegar a Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar) e seguir até atingir a ponte do Janga.  

A interdição será coordenada por agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito do município com apoio da Nova Olinda, empresa contratada pela Compesa para realização do serviço.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.