Olinda Vila Olímpica de Rio Doce oferece atividades gratuitas no período de férias De segunda a sexta, dois especialistas em cada modalidade acompanham as práticas no equipamento esportivo

Publicado em: 08/01/2019 16:28 Atualizado em: 08/01/2019 16:33

Atividades como futsal, vôlei, basquete, handebol e futebol de campo acontecem no espaço. Foto: Alice Mafra/Divulgação.
Atividades como futsal, vôlei, basquete, handebol e futebol de campo acontecem no espaço. Foto: Alice Mafra/Divulgação.
O Férias na Vila, um conjunto de atividades com futsal, vôlei, basquete, handebol e futebol de campo e Academia do Bairro (ginástica aeróbica), acontece até 31 de janeiro, das 8h às 11h. Todas as atividades, para jovens de 7 a 18 anos - exceto a Academia do Bairro – liberada para todas as idades -, são gratuitas.

De segunda a sexta-feira, dois especialistas em cada modalidade acompanham as práticas no equipamento esportivo, localizado na Avenida Brasil, 2196, Rio Doce.

O estudante Fábio Oliveira foi um dos primeiros a chegar no primeiro dia da ação, nessa segunda-feira (7). "Estava jogando bola na rua, mas aqui é muito melhor. Tem o professor, e a gente fica aqui na quadra. Vou voltar nos outros dias", disse.

Em janeiro, a Academia do Bairro está com horário diferenciado: diariamente, das 6h às 7h. No período da tarde, as atividades na academia acontecem nas terças e quintas, das 16h às 17h.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.