dia das bruxas Parque Dois Irmãos realiza Halloween com assombrações pernambucanas A atividade proporcionará ao público um passeio para conhecer os animais de hábitos noturnos, acompanhado de histórias sobre algumas das principais assombrações pernambucanas

Publicado em: 07/11/2018 18:36 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Os recifenses poderão desfrutar de uma programação diferente e interativa no Parque Estadual Dois Irmãos, na próxima sexta-feira (9). O Zoo Noturno Mal Assombrado promete comemorar o Dia das Bruxas de uma maneira "bem pernambucana". 

A atividade tem início ás 18h e proporcionará ao público um passeio para conhecer os animais de hábitos noturnos - como corujas, serpentes, jacarés, anta, raposas, jaguatirica, hipopótamo, onça e o leão -, acompanhado de histórias sobre algumas das principais assombrações pernambucanas.

Comadre Florzinha, Menino do Pirulito, Menina Perdida, Papa-Figo, Cabra Cabriola e um convidado especial do Halloween norte-americano, o Lobisomem, são os personagens que estarão presentes durante a atividade. 

Os ingressos estarão sendo vendidos na bilheteria e os grupos serão formados para início do passeio, que será guiado por profissionais e monitores do Parque. É recomendado o uso de calça comprida e calçado fechado para aqueles que pretendem fazer parte da trilha por dentro da mata. 

Serviço
Zoo Noturno Mal Assombrado

Data: 09 de novembro de 2018

Local: Parque Estadual de Dois Irmãos, na Praça Farias Neves, s/n - Dois Irmãos, Recife - PE

Horário: a partir das 18h

Entrada: R$ 20,00 (vinte reais) e R$ 15,00 (quinze reais) para estudantes; Os ingressos serão vendidos apenas no dia 09 de novembro na bilheteria do Parque. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.