Pânico Briga entre torcidas assusta moradores da Zona Norte do Recife Após vitória sobre o Ceará, nesta segunda, integrantes de torcidas organizadas do Sport fizeram arrastões e entraram em confronto nas mediações do bairro dos Aflitos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/11/2018 22:52 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Whatsapp (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Foto: Reprodução/Whatsapp
Após vitória do Sport sobre o Ceará na noite desta segunda-feira (5), na Ilha do Retiro, o clima de pânico dominou alguns bairros da Zona Norte do Recife. Integrantes de torcidas organizadas do time pernambucano realizaram arrastões nas mediações da Avenida Conselheiro Rosa e Siva, mais precisamente no bairro dos Aflitos, e entraram em confronto com a torcida adversária.

De acordo com o Cabo Tércio, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a situação se agravou quando um ônibus com torcedores do Ceará passava pelo local. Pedras foram arremessadas pelos vândalos, o que resultou em briga entre as torcidas. Moradores da região registraram alguns momentos, em vídeos que circulam pelas redes sociais. 

O trânsito ficou congestionado em alguns pontos da via. A situação foi normalizada com a chegada do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI). Não há informações a respeito de vítimas. Ninguém foi detido.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.