Sertão Soldada da PM é assassinada dentro de casa em Tuparetama A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro da vítima

Publicado em: 12/09/2018 10:12 Atualizado em: 12/09/2018 10:21

Imagem: Facebook/reprodução
Imagem: Facebook/reprodução

A Polícia investiga a morte da soldada da Polícia Militar Aline Ribeiro de Araújo, 31 anos, lotado no 23° Batalhão, em Tuparetama, no Sertão. A policial foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Patrona, por uma funcionária da família. Ela estava com dois tiros na cabeça. 

O caso está sendo investigado pelo delegado Allison Nunes Eulampio, titular da Delegacia Municipal de Tuparetama. A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido praticado pelo ex-companheiro de Aline, o que configura feminicídio. 

A assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar divulgou nota informando que apesar de a arma da policial e o celular terem sido levados, a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada. A corporação lamentou a morte, ocorrida às 2h30, da última terça-feira (11). A soldado Aline tinha 31 anos, entrou para a PMPE havia menos de três anos e deixa uma filha de 5 anos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.