violência Bebê corre risco de morte após ser atingida por dois tiros em Camaragibe Mãe e filha foram atingidas por cinco balas, após troca de tiros entre polícia e suspeito de organização criminosa, na manhã de ontem

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/09/2018 17:44 Atualizado em: 11/09/2018 19:46

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Mãe e filha que foram baleadas, na manhã dessa segunda-feira (10), após uma troca de tiros na cidade de Camaragibe, permanecem internadas no Hospital da Restauração, região central do Recife. A mulher de 19 anos foi atingida por três tiros - um no braço, um no antebraço e outro no dedo - e deve passar por uma segunda cirurgia para reparar no dedo indicador da mão direita. Não há previsão de alta. Já a criança de oito meses, foi atingida por duas balas, uma no abdome e outra na nádega, e passa por um segundo procedimento cirúrgico após uma piora no quadro abdominal. Ela corre risco de vida.

Lembre o caso
As duas foram feridas, no fim da manhã dessa segunda-feira, durante uma operação policial para capturar integrantes de uma organização criminosa em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Mãe e filha estavam num veículo roubado, que era conduzido por um suspeito de integrar uma quadrilha voltada para a prática de roubo de carros, no município de Carpina. O condutor teria avançado com o veículo em cima dos policiais, após a Polícia Civil montar um cerco durante uma ação deflagrada para desarticulação da quadrilha. 


Leia mais
Troca de tiros deixa mulher e bebê de oito meses feridos



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.