Agreste Polícia Militar resgata família que estava sendo sequestrada Os criminosos conseguiram fugir, deixando para trás as vítimas de uma mesma família

Publicado em: 11/09/2018 09:19 Atualizado em: 11/09/2018 09:39

Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps
Quatro pessoas da mesma família foram resgatadas pela polícia na noite da última segunda (10), após terem sido sequestradas, no Agreste. O crime ocorreu na cidade de São Caetano. As vítimas são comerciantes da região. Policiais encontraram as pessoas em um carro parado, modelo Polo, às margens da BR-232. Ao abordar o veículo, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, vindos de uma caminhonete S10, que também estava no local. 

Os criminosos conseguiram fugir por uma área de mato às margens da rodovia, abandonando as vítimas do sequestro. Os dois carros foram apreendidos e levados para as delegacias de São Caetano e Cachoeirinha, respectivamente. Dentro dos veículos, foram apreendidos um notebook, um radioamador, várias roupas e a quantia de R$ 3 mil.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.