Prisão PRF prende passageiro de ônibus procurado por receptação em Serra Talhada Mandado havia sido expedido há menos de um mês, pela Comarca de Ouricuri

Publicado em: 10/09/2018 14:48 Atualizado em: 10/09/2018 14:51

Imagem: PRF/Divulgação
Imagem: PRF/Divulgação

Um homem, de 30 anos, com mandado de prisão por receptação qualificada foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no domingo (09), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu durante a fiscalização a um ônibus que seguia de Recife para Araripina, também no Sertão.

Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, no quilômetro 405 da rodovia, quando ao consultar dados sobre um passageiro do ônibus abordado, constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

O documento havia sido expedido pela Vara da Comarca de Ouricuri, no Sertão do estado, no dia 23 de agosto deste ano. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências legais.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.