Igarassu Ladrões assaltam família que acampava na Praia de Mangue Seco Os quatro criminosos agiram com violência, além de roubar as vítimas, agrediram com golpes de facão

Publicado em: 10/09/2018 13:24 Atualizado em:

Uma família acampava na Praia de Mangue Seco, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, no fim de semana, quando foi atacada por assaltantes. Armados de facão, os quatro criminosos ameaçaram e feriram as vítimas. Um vendedor de ostra, de 34 anos, que se feriu, foi socorrido na UPA de Cruz de Rebouças. Ele levou vários golpes de facão na cabeça e no rosto. Outras quatro pessoas, incluindo um adolescente, também ficou ferido. O grupo era formado por dez adultos e dez crianças. 

As vítimas contaram que dormiam, quando foram surpreendidas pelos assaltantes, que além de facas e facões, portavam uma arma de fogo. "A gente estava deitado, quando acordamos, com eles passando o facão no rosto e exigindo dinheiro, roupas e celulares", contou o homem.

A esposa do vendedor de ostras falou que a filha de 11 anos também foi atingida com um tapa nas costas com a lâmina do facão. Os ladrões ainda ameaçaram levar o filho mais novo do casal, de apenas três anos. Antes de fugir do local, para aterrorizar ainda mais a família, os quatro assaltantes, dispararam tiros para o alto. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.