Sertão Motorista de caminhão é detido após tentativa de fuga em Petrolina Condutor colidiu em outros veículos e admitiu que havia consumido 'rebite'

Publicado em: 10/09/2018 12:54 Atualizado em: 10/09/2018 13:09

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF
Um motorista de caminhão foi detido na noite deste domingo (9), pelas polícias Militar e Rodoviária Federal, na Ponte Presidente Dutra, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O homem desobedeceu a ordem de parada e colidiu em diversos veículos durante a tentativa de fuga, mas ninguém ficou ferido. 

Durante a fuga, o motorista invadiu a contramão da BR 407 e colidiu na lateral de outro caminhão que transportava cimento. Mesmo com o veículo danificado, ele continuou a transitar na rodovia e foi alcançado três quilômetros depois, em cima da ponte.

O homem informou que fazia uso de remédio controlado e havia misturado com “rebite”, uma substância ilegal que é utilizada para dirigir por longas horas. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.