Zona Norte Chuva impede conclusão de obra de esgoto no bairro do Arruda A obra pretende recuperar um trecho de 20 metros da rede coletora de esgoto

Publicado em: 03/09/2018 14:00 Atualizado em: 03/09/2018 14:02

Imagem: PCR/Divulgação
Imagem: PCR/Divulgação

Em virtude das chuvas registradas neste fim de semana, a Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa não conseguiu  concluir  a segunda etapa  da obra de esgoto iniciada na última sexta-feira (31), na Rua Professor José dos Anjos, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Por isso, as intervenções continuam até amanhã (4 ). A obra, que pretende recuperar um trecho de 20 metros da rede coletora de esgoto,  estava prevista para ser concluída ontem (2). O trecho de 500 metros da Rua Professor José dos Anjos no sentido Peixinhos – Arruda, entre as Ruas Pedro Rodrigues de Barros e Petronila Botelho, permanece interditado, assim como o cruzamento da Rua Professor José dos Anjos com a Rua Petronila Botelho.

Para os veículos que trafegam no sentido Arruda – Peixinhos pela Rua Professor José dos Anjos, será proibido realizar a conversão à esquerda para acessar a Rua Petronila Botelho. Para quem vem do bairro da Encruzilhada em direção ao bairro do Arruda, pela Rua Petronila Botelho, terá que entrar à direita na Rua Professor José dos Anjos. Os veículos, nesses dois fluxos, deverão realizar um desvio pela Rua Desenhista Eulino Santos, acessar a Rua Professor José dos Anjos (sentido Peixinhos – Arruda) e seguir o desvio pela Rua Pedro Rodrigues de Barros, para em seguida entrar à esquerda na Rua das Moças e seguir até a Avenida Beberibe. De lá, os condutores podem retornar à Avenida Professor José dos Santos. Já para os veículos que trafegam pela Rua Petronila Botelho no sentido Arruda – Encruzilhada, o desvio será realizado pela Rua Professor José dos Anjos para acessar a Avenida Beberibe. Os motoristas devem estar atentos à sinalização nas vias.

A obra é realizada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa, e é uma ação de extrema importância para a manutenção do bom funcionamento do sistema e fluxo de esgoto da região.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.