LINCHAMENTO Homem é perseguido e espancado até a morte no Engenho do Meio Polícia prendeu um e identificou e procura o outro homem envolvido no linchamento.

Publicado em: 02/09/2018 17:04 Atualizado em:

Vítima do linchamento foi perseguida desde o terminal do Engenho do Meio até a Rua Amarante. Imagem: Google StreetView (Set2015)
Vítima do linchamento foi perseguida desde o terminal do Engenho do Meio até a Rua Amarante. Imagem: Google StreetView (Set2015)
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizou uma prisão e procura um homem que participou de um linchamento que impactou a madrugada na Rua Amarante, no Engenho do Meio, Região Oeste do Recife. O crime ocorreu na sexta-feira, mas as informações sobre o linchamento foram fornecidas na tarde deste domingo. Segundo as investigações preliminares, por motivos não revelados, na madrugada da sexta-feira, Luiz Antônio da Silva, 35 anos, foi perseguido desde o terminal do bairro, num percurso de cerca de 400 metros até o local onde foi morto. 

Luiz Antônio da Silva foi perseguido por dois homens que o alcançaram e agrediram até a morte com um vaso de planta e ripas de madeira, segundo a PCPE, que identificou um dos autores como Bruno Francelina de Paula Almeida, 23, preso em flagrante e autuado por homicídio. Não foi informado o nome do outro homem, mas a Polícia indica que ele já foi identificado e agentes trabalham na sua localização. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.