Caruaru Motorista de aplicativo é preso suspeito de praticar abuso sexual A violência teria sido cometida contra um adolescente de 14 anos, que pediu o carro quando voltava da escola

Publicado em: 31/08/2018 10:37 Atualizado em: 31/08/2018 10:42

Foto ilustrativa. Foto: Nando Chiappetta/DP
Foto ilustrativa. Foto: Nando Chiappetta/DP
A Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo de transporte, suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos, durante uma viagem realizada na cidade de Caruaru, no Agreste.

Segundo a Polícia, o suspeito atendeu ao chamado do garoto, que pediu o carro para pegá-la da escola, mas no meio do caminho o motorista teria obrigou o adolescente a fazer sexo oral nele. A vítima relatou a polícia que o homem ainda lhe ameaçou de morte, caso contasse o que ocorreu dentro do carro. 

Mesmo com medo, o adolescente revelou o fato para os pais ao chegar em casa e a família procurou a delegacia para registrar a ocorrência. O garoto contou que já era acostumado a pegar carros de aplicativo mas, desta vez, estranhou porque o motorista lhe fez muitas perguntas. O suspeito terminou preso e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.